sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Página 46 - Singer of Antiwar Songs

Olá a todos!

Nossa... Há quanto tempo eu não posto? Nem me lembro mais.
Não vou pedir desculpas porque nós estamos tentando, não é?! É esse o desafio além dos próprios diagramas, a perseverança.
Agora eu estou em uma vida de costureira, preciso terminar umas fantasias até o fim janeiro. Mas isso não quer dizer que eu vou abandonar isso aqui de vez, não mesmo!
Aliás, vocês podem até não acreditar, mas esses origamis que eu estou postando eu fiz muito tempo atrás. Isso mesmo, eu faço mas não posto  XD. Vamos lá continuar tentando? J
Foi mal aí, eu disse que não me desculparia, mas é inevitável huauahahau.
Adiante com os diagramas! \o/

Página 46 - Singer of Antiwar Songs



O que falar desse origami? Eu achei muito engraçado, principalmente com essa boca que ficou no meu. Segue foto favorecendo esse ótimo relevo que a máscara tem como um todo. 


Nariz, cabelos, biquinho... Acho que a idéia original era ser o Steve Wonder, ainda mais com esse nome de Cantor de Músicas Antiguerra e esses lábios de negona :D. Se for o caso, o meu está cantando a parte final com o cacoete cheio de “uuuuuuiéee” , não concordam?

  

Falando do diagrama, a dificuldade maior mesmo é fazer a pressão para fazer a boca, descrita no passo 14. Os meus lábios não convenceram muito... De resto, tudo fácil.


 Então é isso, para o retorno novamente, fiquem com meu biquinho. Uauuuuuuuuuuuuu!